A marca de calçados femininos Azaleia lançou uma promoção inusitada junto a suas consumidoras. A ação 'Mulher Brasileira' busca, através de perfis ativos no site de relacionamentos Orkut, uma garota que personifique toda a inspiração da empresa. A grande vencedora vai receber, como prêmio, uma tiragem limitada de um modelo da nova coleção produzido com o seu nome. A campanha - totalmente online - teve inscrições recebidas até o final de setembro.
Uma comissão julgadora selecionará as 100 mulheres com maior popularidade no Orkut, considerando o número de visualizações, amigos, depoimentos e fotos comentadas. As três finalistas receberão a visita de uma equipe de filmagem, que irá produzir um programete, mostrando porque elas são uma inspiração para a Azaleia. Os vídeos ficarão expostos no site da empresa, para votação popular, e a grande vencedora será conhecida no dia 5 de novembro.
“A mulher brasileira sempre foi a grande inspiração da Azaleia. Agora, com as facilidades do mundo digital estamos nos aproximando cada vez mais delas, estabelecendo um diálogo, uma relação. O Orkut, pelo número de participantes no Brasil, nos permite encontrar verdadeiras representantes da mulher brasileira. E resolvemos homenagea-las com o nome de uma coleção, exatamente como fazemos com grandes celebridades, como a Grazi”, explica o gerente da Divisão de Marketing da marca, Márcio Callage.
Uma comissão julgadora selecionará as 100 mulheres com maior popularidade no Orkut, considerando o número de visualizações, amigos, depoimentos e fotos comentadas. As três finalistas receberão a visita de uma equipe de filmagem, que irá produzir um programete, mostrando porque elas são uma inspiração para a Azaleia. Os vídeos ficarão expostos no site da empresa, para votação popular, e a grande vencedora será conhecida no dia 5 de novembro.
“A mulher brasileira sempre foi a grande inspiração da Azaleia. Agora, com as facilidades do mundo digital estamos nos aproximando cada vez mais delas, estabelecendo um diálogo, uma relação. O Orkut, pelo número de participantes no Brasil, nos permite encontrar verdadeiras representantes da mulher brasileira. E resolvemos homenagea-las com o nome de uma coleção, exatamente como fazemos com grandes celebridades, como a Grazi”, explica o gerente da Divisão de Marketing da marca, Márcio Callage.
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