quarta-feira, 18 de maio de 2011

Concursos

CONCURSO ESTILISMO HOSPITALAR.


     O Hospital Prontomed, lançou o seu 1º Concurso de Estilismo Hospitalar, é destinado aos estudantes e profissionais da área de  moda.
     O objetivo do concurso é a criação de um novo uniforme, para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI, o Centro Cirúrgico e o Setor Hemodinâmica.
     PRIMEIRA FASE: Seleção; serão divulgados os nomes dos finalistas dia 01/06/2011
    SEGUNDA FASE: Vencedor e Confecção; no dia 30/06/2011 ocorre um desfile para a escolha do vencedor. Para a confecção do modelo, cada participante receberá uma ajuda de custo de R$ 200,00.
     A inscrições são feitas no site: www.medimagem.com.br e vai a até o dia 27 de maio de 2011.  O vencedor do concuros receberá uma premiação de R$ 2.000,00.


Mais informações: http://www.medimagem.com.br/estilismo/

DICA: Pra quem tiver a fim de participar deste concurso, é bom fazer uma pesquisa detalhada sobre os tecidos tecnologicos voltados para a área da saúde.


III CONCURSO MODA INCLUSIVA

     Este concurso promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. Tem como objetivo incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para pessoas com deficiencia. As inscrições vão até o dia 15/07 de 2011. Vale ressaltar que podem participar alunos matriculados em instituições de ensino superior e escola técnica e profissionais de moda.
     PRIMEIRA FASE: Serão escolhidos pela 20 look's pela comissão julgadora que tera como criterio: ADEQUAÇÃO AO TEMA; PESQUISA; DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO; CRIATIVIDADE; ESTILO E LINGUAGEM DE MODA E FICHA TÉCNICA.
    SEGUNDA FASE: Cada um dos 20 participantes, receberam 8 metro de tecido da Vicunha Têxtil  para confeccionar as peças. A apresentação das peças será dia 21/09/2011.
     PREMIAÇÃO: Todos os 20 trabalho escolhidos receberam menção honrosa pela participação do concurso. 

1º colocado:
  • Estágio remunerado (um salário mínimo) de um mês na Vicunha Têxtil, em período a ser definido; 
  • 150 (cento e cinquenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil.
  • 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo C2;
  • 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo Walden 17" ou Tuset 15.40", de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque;
  • Convite de acesso ao evento Pense Moda.
2º colocado:

  • 80 (oitenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil;
  • 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo E3350;
  • 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo Ramblas Metalic 15"ou Raval 15.40", de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque;
  • Convite de acesso ao evento Pense Moda.
3º colocado:

  • 50 (cinqüenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil;
  • 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo MP300 plus;
  • 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo Entenza 12" ou Tote Ravella 16¨, de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque;
  • Convite de acesso ao evento Pense Moda.
Mais informações regulamento: http://www.sedpcd.sp.gov.br/modainclusiva/regulamento.php

Nenhum comentário: